domingo, 13 de maio de 2012

GREMIO ESTUDANTIL DA EMEF: "DR. ADALTON SANTOS" TOMA POSSE

A Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental: "Dr. Adalton Santos", Prof. Eleusa Panciere de Souza Zucolotto, realizou a cerimônia de posse DO GRÊMIO ESTUDANTIL “EDY GASPAR MACHADO DA SILVA”, na última sexta-feira, 23 de março de 2012.
A equipe do Grêmio ficou assim constituída: Presidente: Gabriel da Silva Sabadim; Vice- Presidente: Luciano Bravim de Oliveira Junior; Secretária: Gleiciana Cândido Lusquinho; Coordenadora de Comunicação: Aline Freislebem Pena; Coordenadora Financeira: Geisieli Canzian Fabem; Coordenador Social: Eduardo Schutz de Souza; Coordenador de Cultural: Luiz Eduardo Sabadim; Coordenadora de Esporte: Mylena Altoé do Espírito Santo; Membro do Conselho Fiscal: Grasiele de Jesus Farias; Membro do Conselho Fiscal: Ighor dos Santos Rossim; Membro do Conselho Fiscal: Ricardo Pessoa Tetzner.


Antes da entrega dos Diplomas, o Prof. Antonio Marcos N. dos Reis fez uma explanação sobre a importância do grêmio para a escola, relembrando um pouco a trajetória da luta dos estudantes ao longo da história brasileira e apelando para que os gremistas agora empossados trabalhem juntamente com a gestão da escola.






Após as considerações finais, a diretora convidou alguns professores da escola para fazerem a entrega dos devidos diplomas e declarou empossados os membros do grêmio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário